Novidade no Atendimento dos Leads no Aplicativo!
- millenecarvalho2
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Uma nova atualização, um atendimento mais tecnológico e personalizado pra você.

Estamos sempre buscando formas de melhorar a sua experiência e otimizar o atendimento aos leads. Agora, temos uma grande novidade: a etapa inicial do atendimento passou a ser realizada por uma Inteligência Artificial (IA)!
Com essa inovação, os leads passam por um atendimento mais rápido e eficiente desde o primeiro contato. Isso significa que, quando eles chegam até você, já trazem informações mais organizadas e direcionadas — o que aumenta as chances de conversão.
E tem mais: para tornar seu trabalho ainda mais prático, você receberá diretamente no aplicativo um resumo completo de tudo que foi conversado com o lead, incluindo as principais dúvidas e informações relevantes. Assim, você ganha tempo, melhora a qualidade do atendimento e consegue fazer uma gestão muito mais estratégica dos seus leads.
Fique de olho no seu app e aproveite essa novidade!
Comments